Há mais de 20 anos, que os proprietários da empresa WS MOTOS LTDA estão inseridos no mercado de duas rodas através de empresas anteriores a WS MOTOS, desenvolvendo parceria e técnicas comerciais de revenda de produtos para motocicletas e serviços.
A WS MOTOS LTDA é proprietaria das Marcas FRANQUIA MOTO PECAS WS MOTOS, DURAMOTO, DURABIKE e OUTRAS.

Aspectos da Franquia

Têm em seus objetivos sociais a exploração, distribuição e comércio de peças e acessórios para motocicletas, motonetas, prestação de serviços de manutenção, revisão e conserto para motocicletas. A franqueadora formatou a franquia denominada FRANQUIA MOTO PEÇAS, e demais procedientos e serviços que fazem parte do sistema.

Mercado de Atuação / Potencial

O potencial do mercado de atuação é muito amplo, haja vista o grande número de montadoras de motocicletas instaladas no pólo industrial de Manaus, o grande volume de fábricas de peças de reposição e ainda um enorme grupo de importadoras e distribuidores hoje implatados no mercado brasileiro, criando uma variada rede de clientes a serem atendidos, sendo o consumidor final sempre o foco deste modelo de negócio.

Produtos Comercializados

● Peças para motocicletas
● Acessórios para motocicletas
● Capacetes e vestimentas para motociclistas
● Prestação de serviços em motocicletas nacionais e importadas

Nossa Visão

Seus idealizadores resolveram levar para o mercado de motocicletas conceitos inovadores e ao mesmo tempo tradicionais, sempre buscando uma ideia de jovialidade. Hoje com este alicerces erguidos pela WS MOTOS construiu-se um ambiente onde os seus clientes confiam e aprovam isso tudo graças ao respeito que sempre mantivemos com nossos cliente e colaboradores.

Nossa Missão

A WS MOTOS tem como prioridade o profissionalismo e a dedicação trabalhando com o objetivo de dinamizar, investindo em treinamento de seus funcionários sempre com o objetivo de proporcionar segurança, confiança e qualidade para seus clientes.

Redes Sociais

Todos direitos reservados ® FRANQUIA Moto-Peças 2024.